Chat

Avisos

[Ecchi][Online] High School DxD (♥♥♥♥) Blu-Ray Completo + Especiais + OVAs


Gêneros: Ecchi, Lutas, Nudez, Romance, Vida Escolar, Violência.
Sinopse: O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.
Censura: Não
Fansub: AnimeNSK
Uploader: AkiraLeir, Takeo


30 comentários:

  1. SHAUSAHSUAHSAUHSUA, 'estudante burro e tarado=morto'
    mto bom, jaja eu assist... XD

    vlw ae Edu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd,tbm ja assisti,gostei tanto desse anime q estou aguardando a 3º temporada,q venha logo

      Excluir
  2. mano ta praticamente 98% sem censura e a penas 2% censurado gooostei
    que milagre e esse
    gostei da historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os que estao em blu ray geralmente n sao censurado era pra ser 100% sem a censura n so 98

      Excluir
    2. Só lembrando que as partes de baixo NUNCA aparecerão sem censura em ecchis (ou, quando não levam censura, não são nem "desenhados"), mesmo se for Blu-Ray.

      Excluir
  3. putz o cara so sabe toma no lombo BAH

    ResponderExcluir
  4. Se tirar a censura vira soft hentai...

    ResponderExcluir
  5. É verdade censura bem leve, até achei estranho, se bem que o anime ta mais pesado que o manga, mas muito bom a estória tem futuro.

    ResponderExcluir
  6. O motivo da censura leve é o canal que o anime esta sendo exibido. AT-X é um canal pago e as vezes os anime exibidos la não tem censura ou são menos censurados que o normal!

    ResponderExcluir
  7. Eu não entendi por que censurar a parte de baixo. Nunca vão poder tirar aquilo, deviam ter feito a animação sem mostrar. Melhor do que ver um fecho de luz caindo do nada.

    ResponderExcluir
  8. bom é q o protagonista é taradão normal, n esses lerdo q aparece nesses outros animes e.e

    ResponderExcluir
  9. Bom, mas ainda prefiro a Light Novel, é melhor...

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo rodar os eps porque vem em formato .ecchi.
    Como faço pra resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que você não sabe pode pedir no chat ou ver na seção de Tutoriais.

      http://ecchinya.blogspot.com/2012/01/animeecchi.html

      Excluir
  11. eduh manow me diz uns animes quase iguais a esse massa dedico 12hrs todo de em animes so do ecchi nyaa sou um membro nao tem outro site igual a esse.

    ResponderExcluir
  12. Ae muito bom o novo site que ta upando os animes
    da pra fazer download simultaneo e pega o maximo de Mbps aqui em casa,
    baxo rapidinhoo, vlw!

    ResponderExcluir
  13. Pra quem não ta conseguindo usar o formato ecchi na tv, é soh converter pra mkv é dps mudar pra mp4, avi, ou VOB que funfa de boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode apenas renomear para tirar a extensão *.ecchi e deixar *.mkv, mas para as outras você realmente precisa converter.

      Excluir
  14. Vale muito a pena conferir =) lembrem de ajudar o site assim a distribuição e o site podem continuar tranquilamente. em breve irei ajudar.

    saudações

    Vagabundobr

    ResponderExcluir
  15. Num sei onde se viu Tsundere nesse anime hsuahsuah, se deve ter flado isso por causa da Koneko-chan, mas ela num é Tsundere, ela fica quieta e quase naum fala nada no anime, só quando o Issei faz merda (tipo ver ela trocando de roupa) que ela quebra ele na porrada, mas sem expressão facial alguma shauhsuah.

    ResponderExcluir
  16. Ai alguem sabe se vai sair alguma comtinuaçao?

    ResponderExcluir
  17. Ninguém aqui deu nem uma olhada na aba tutoriais não?
    1º-baixe o k lite mega codec pack 8.6 : http://fileforum.betanews.com/detail/KLite-Mega-Codec-Pack/1080441198/1

    2º-Mude a extensão do arquivo para.mkv e vez de .ecchi(se já n estiver)e veja normalmente

    PS: se a extensão do arquivo n estiver aparecendo vejo um tutorial de como fazer aparecer aqui link aqui: http://www.youtube.com/watch?v=PkRmqGpR7pk

    ResponderExcluir
  18. *-* um dos meus favoritos

    recomendo

    ResponderExcluir
  19. Tenho esse anime completo ..... vejo que estão reupando, se precisarem de ajuda eu estou sempre nessa pagina acompanhando os animes que eu mais gosto....

    ResponderExcluir
  20. muito obrigado pela atençao, esperarei ansioso ;D

    ResponderExcluir
  21. esse é um daqueles animes ecchi/harem que todo fan do genero deve ver. os traços e a historia são muito bem feitos.
    obrigado ao site por disponibilizar esse anime.

    ResponderExcluir
  22. 2 TEMPORADA HIGHSCHOOL DXD !!!! quero mais episodios !!!!

    ResponderExcluir